Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
28/09/2023 11h28

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do senhor Antonio Nelli, nesta quarta-feira, 27, aos 92 anos.

Antonio Nelli, conhecido como Toninho Nelli, nasceu em 3 de setembro de 1931, em Macatuba. Do matrimônio com Adahir Grassi Nelli, nasceram os filhos Maria Angela e Marco Antonio e teve três netos e um bisneto.

Antonio Nelli sempre foi uma pessoa muito atuante na comunidade, sendo um dos sócios-fundadores do Lions Clube de Lençóis Paulista, em 1973. Como membro do clube de serviços, deixou como legado a criação da Legião Feminina, juntamente com a esposa Adhair, em 1980. Em 5 de agosto deste ano, às vésperas de completar 92 anos, recebeu a última homenagem em vida, em cerimônia que comemorou os 50 anos do Lions Clube na cidade.

E graças ao seu estreito relacionamento com lideranças da vizinha cidade de Macatuba, sua participação foi fundamental para a criação do Lions de Macatuba, em 1982.

“Embora o senhor Antonio tenha escrito uma história de 92 anos, é sempre triste receber a notícia sobre o falecimento de alguém que fez tanto pela comunidade, especialmente pela criação da Legião Feminina, que tanto admiro. Que Deus proteja, abençoe e conforte aos familiares e aos amigos. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.

Antonio Nelli está sendo velado no Lions Clube de Lençóis Paulista e o sepultamento ocorrerá às 15h desta quinta-feira, 28, no Cemitério Municipal Alcides Francisco.