Você esta em: Home / Notícias / Nos pênaltis, Grêmio Cecap é campeão da Série A
25/09/2023 16h46

Nos pênaltis, Grêmio Cecap é campeão da Série A

Jogadores comemoram título após decisão por pênaltis no domingo

O Grêmio Cecap é o campeão da Série A do Amador de Lençóis Paulista. A equipe, que havia conquistado o título na primeira fase, venceu o Atlético Primavera nos pênaltis por 4 a 1. No tempo normal, Grêmio e Atlético empataram em 3 a 3, no Estádio Archangelo Brega, o Bregão.

Armando Silva, do Asa Branca recebeu o troféu de artilheiro da série A e Matheus Henrique, do Atlético Primeira, o troféu como goleiro destaque da competição.

O prefeito Anderson Prado esteve no Bregão, cumprimentou atletas e acompanhou o início da rodada. O vice-prefeito, Manoel dos Santos, Manezinho, o diretor do SAAE, André Paccola Sasso, o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, o vereador licenciado, Francisco de Assis Naves e os vereadores Damião Augusto Xavier de Oliveira, professor Guto e Andréia Bernardo Zaratini Martinelli, vice-presidente da Mesa Diretora, participaram da entrega de medalhas e troféus após a decisão da Série B. O patrono da Série A, José Alves Corsino Filho, esteve presente na final e foi homenageado pela Secretaria de Esportes e Recreação.