Você esta em: Home / Notícias / Amador define campeões no domingo, 24
21/09/2023 14h26

Amador define campeões no domingo, 24

Na foto lance do jogo entre Atlético Primavera e Unidos do Júlio Ferrari

O título das Séries A (Troféu José Alves Corsino Filho) e da Série B (Troféu Odir Buratto) será definido no próximo domingo, 24, no Estádio Archangelo Brega, o Bregão. Pela série A, foram disputados na rodada desse domingo, 17, dois jogos. No primeiro confronto, Grêmio Cecap conquistou a vaga para a final ao empatar com o União Primavera. No segundo confronto, O Atlético Primavera enfrentou e venceu por 1 a 0, o Unidos do Júlio Ferrari. O título da temporada na Série A será decidido entre Grêmio Cecap e Atlético Primavera, no domingo (24), às 10h.

Série B

Pela Série B – Troféu Odir Buratto, foram disputados dois jogos no Estádio Eugênio Paccola (Cecap). No primeiro jogo, Raça Carolina e Reduto Atleticano empataram em 0 a 0. O Raça ficou com vaga, pois havia conquistado o título da primeira fase, e jogava pelo empate. No segundo confronto, o Monte Azul venceu o União Monte Azul por 4 a 2. Com esses resultados, Raça Carolina e Monte Azul decidem o título da Série B, também no domingo (24), às 8h, antecedendo a final da série A. Raça e Monte Azul independente do resultado na final, estão garantidos na Série A do Amador em 2024.