Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe alunos da Escola Idalina Canova de Barros e participa de enquete
19/09/2023 09h40

Alunos da Escola Idalina ao final do encontro com o prefeito Prado

O prefeito Anderson Prado recebeu na segunda, 11, um grupo de alunos das Oitavas Séries A e B da Escola Professora Idalina Canova de Barros. Durante o encontro os alunos Enzo Pietro Dutra Pereira, Giovana Lopes de Souza, Maria Eduarda Ferreira, Isadora Thereza de Aquino e Maria Eduarda Albano Nunes formularam perguntas ao chefe do Executivo. O material foi produzido pelos alunos dentro da disciplina de Língua Portuguesa com orientação da professora Aldanize Maria Fernandes Vieira Prenhaca. Com o título “Pessoas Importantes na Sociedade”, Prado falou sobre sua trajetória de vida e na política, conquistas, desafios e projetos.

Temas relacionados ao cotidiano da cidade, como saúde, educação, comércio também foram debatidos durante o encontro. Prado também apresentou um breve balanço das ações e do trabalho desenvolvido pela Prefeitura, destacando a implantação da iluminação LED, o funcionamento em horário estendido das unidades de saúde, o funcionamento da Guarda Civil Municipal, lembrando que o município, em ranking da Organização das Nações Unidas (ONU) é 16ª cidade do País, em políticas públicas de combate à fome, inovação e qualidade de vida. Após a conclusão desta etapa, todos os trabalhos produzidos pelos alunos serão apresentados na escola. “Agradeço a oportunidade de estar com esses jovens, debatendo questões que impactam nossa cidade, os desafios e o trabalho que está sendo realizado pelo Governo Municipal. Parabenizo esta iniciativa, pois os alunos estão exercendo sua cidadania, ao questionar e refletir sobre temas que fazem parte do cotidiano da comunidade”, lembrou o prefeito Anderson Prado.