Você esta em: Home / Notícias / Feriado pelo Dia da Padroeira altera cronograma de serviços da Prefeitura
13/09/2023 16h12

Feriado pelo Dia da Padroeira altera cronograma de serviços da Prefeitura

Na foto, servidora durante procedimento para aferir pressão no Ambulatório de Especialidades

O cronograma de serviços da Prefeitura será alterado em virtude do feriado de 15 de Setembro (Dia da Padroeira) comemorado na sexta-feira. O atendimento ao público será suspenso no feriado. Creches e escolas da Rede Municipal também suspendem o atendimento e as aulas no dia 15 de setembro. O Cemitério Municipal Alcides Francisco permanecerá aberto para visitação nos dias 15, 16 e 17 de Setembro. No dia 15, a visitação aos túmulos e jazigos pode ser feita das 6h às 18h. Nos dias 16 e 17 de setembro, a visitação será liberada das 7h às 17h.Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE, que mantém serviços essenciais, funcionam normalmente neste período.

O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências no feriado. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis. A SAMA também confirmou o funcionamento dos Varejões Josefhina Paulino (Dona Nega) no Núcleo Habitacional Luiz Zillo e Lydio Ruiz (centro), no domingo, 17, das 6h às 12h.

Saúde antecipa agendamento de viagens

Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, no período de 15 a 18 de Setembro, devem efetuar o agendamento da viagem no dia 14 (quarta-feira), das 7h às 11h, pelo telefone 14 3269 1126 ou na Central de Agendamento de Transporte da Saúde, localizada na Rua Ignácio Anselmo, 485 (ao lado da Secretaria de Saúde). O usuário deve informar o número do Cartão Cidadão no ato do agendamento.

Unidades de Saúde

No feriado de 15 de setembro, todas as unidades de saúde suspendem o atendimento. Neste dia (15), somente a unidade de Pronto Atendimento do Núcleo mantém o atendimento das 7h às 13h. No sábado, 16 de setembro, todas as unidades da Rede de Atenção Básica, abrem das 7h às 13h. Já o Pronto Atendimento do Núcleo Luiz Zillo, atende das 12h às 18h. Nas situações de urgência e emergência, a UPA mantém o atendimento normal neste período.