Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe nova diretoria da Sociedade Amigos do Hospital Nossa Senhora da Piedade
13/09/2023 10h33

Nova diretoria esteve no Gabinete do Prefeito

O prefeito Anderson Prado e o secretário de Saúde, Ricardo Conti Barbeiro, receberam as novas integrantes da Sociedade Amigos do Hospital Nossa Senhora da Piedade, entidade beneficente que há mais de 40 anos atua na captação de recursos para confecção da rouparia do Hospital. O encontro aconteceu no Gabinete, na manhã desta terça-feira, 12.

A nova diretoria da Sociedade tem Nilceia Petenazzi como presidente, Regina Stefanini, como vice, Regina Garrido, como tesoureira e Raquel Prandini como secretária. Também participam na composição como membros do Conselho: Fernanda Rocha, Maria Celina Rando, Neide Barriero da Costa, Eliana Marcal, Lourdes Basso, Regina Capelari e Telma Bosi Pietraroia.

A Sociedade Amigos do Hospital Nossa Senhora da Piedade foi fundada em 1981, sendo a principal obra social da senhora Gertrudes Moreira Campanari. A realização de eventos, trabalho de voluntários e solicitação de doações para a sempre crescente demanda na aquisição de tecidos para confecção da rouparia, uniformes, jalecos, campos cirúrgicos, aviamentos, travesseiros, cobertores, rompers, produtos de limpeza, manutenção de maquinários e movelaria.

O prefeito Anderson Prado agradeceu a visita, enalteceu o trabalho da entidade e a trajetória da senhora Gertrudes.

“Ao longo de sua jornada em prol do Hospital Piedade, Dona Gertrudes, hoje com mais de 90 anos, é digna de nosso aplauso e, especialmente, reconhecimento. Afinal, por meio de seu trabalho e suor, conduziu com dedicação e competência a Sociedade Amigos do Hospital Nossa Senhora da Piedade através de décadas. Em nome da brava gente lençoense, receba o muito obrigado do nosso gentil povo”, definiu.