Você esta em: Home / Notícias / Atlético Primavera, JF e Grêmio Cecap dividem liderança na série A
02/09/2023 14h49

Atlético Primavera, JF e Grêmio Cecap dividem liderança na série A

Na foto, lance do jogo entre Nacional e Unidos do Júlio Ferrari (calções pretos)

Cinco jogos completaram no domingo (30), a 9ª rodada do Campeonato de Futebol Amador José Alves Corsino Filho (seo corsino). O Unidos do Júlio Ferrari goleou no Estádio Archangelo Brega, Bregão, o Nacional por 7 a 0, gols de Willian Gomes (2), Thiago Silva (2), Guilherme Mendes (2) e Romilton Ferreira. Já o Jardim América venceu por 3 a 1 a Chape, com gols de João Vitor (2) e Guilherme Augusto. José Costa descontou para a Chape. O Atlético Primavera enfrentou o Grêmio Cecap e venceu por 3 a 1, com gols de Marcos Santos, Elder Berto e Paulo Pereira. Marlon descontou para a equipe da Cecap. No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Paulista venceu o Asa Branca por 3 a 1. Marcaram pelo Paulista Jairo Souza, Cesar Gomes e Valdey Souza e Armando Silva pelo Asa. Ainda na Cecap, o União Primavera derrotou o Grêmio da Vila por 3 a 1, com gols de Matheus Gattaz, José Rocha e Johnnatha Silva. Josbei Barbosa marcou para o Grêmio. Com esses resultados, Atlético Primavera, Unidos do Júlio Ferrari e Grêmio Cecap lideram a Série A, com 22 pontos em nove jogos disputados.

Série B

Pela Série – Troféu Odir Buratto, foram disputados jogos no Estádio João Roberto Vagula (Vagulão) e no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Ubirama). No Vagulão, o São Cristovão por 5 a 2, o Atlético Caju com gols de Pedro Vinicius (2), Antony Gabriel, Nicolas Ramos e Otávio Henrique. Pelo Atlético Caju, marcaram Lourival Oliveira e Jeferson Gabriel. Ainda no Vagulão, o Raça Carolina venceu o Monte Azul por 4 a 3. Marcaram pelo Raça. Lucas de Souza (2), Pablo Jorge e Alexandre Pereira. Renan Ribeiro (2) e Guilherme Alexandre descontaram para o Monte Azul. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Ubirama) foram disputados dois jogos. A Ponte Preta derrotou por 4 a 2, o CEU, com gols de Hermes Santos, Luiz Felipe, Rogério Ricardo e Lucas Eduardo. André Souza e Danilo Oliveira marcaram para o CEU. Já o União Monte Azul venceu o Reduto Atleticano por 2 a 0, com gols de Jefferson Milani e Maicon Pereira. Com os resultados da rodada, o Raça Carolina segue na liderança da Série B, com 18 pontos ganhos, seguido pelo União Monte Azul com 17 pontos e Monte Azul, 16 pontos.

Acompanhe as rodadas, classificação e a tabela do Amador acessando os links https://copafacil.com/serieaamador e https://copafacil.com/amadorserieb

AGENDA DOS JOGOS

Série A – 10ª Rodada

| Estádio Archangelo Brega (Bregão)