Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
31/08/2023 09h35

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento da comerciária Patrícia Borges, nesta quarta-feira, 30, aos 34 anos, em Lençóis Paulista. Filha de Lauriano Borges e Silvia Helena Gimenes Borges, Patrícia nasceu em 11 de janeiro de 1989, em Lençóis Paulista. Ela deixa os filhos João Vitor e Luiza.

Patrícia atualmente trabalhava nas Óticas Contente e era muito conhecida por sua simpatia e carisma. Iniciou sua vida profissional muito jovem. Fez parte da Legião Feminina e trabalhou como Legionária na Prefeitura de Lençóis Paulista.

“Recebi, com tristeza, a notícia sobre o falecimento da Patrícia, uma moça tão jovem e que era muito querida por todos que a conheciam e que sempre será lembrada por seu sorriso espontâneo e sincero. Deixo registradas minhas condolências e meu pesar. Que Deus proteja, abençoe e conforte aos familiares e aos amigos. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.

O velório está acontecendo no Memorial Paraíso da Colina e o sepultamento ocorrerá às 13h desta quinta-feira, 31, no Cemitério Paraíso da Colina.