Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
30/08/2023 11h41

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do professor, advogado e empresário Rogério Menegueti Cardozo, nesta quarta-feira, 30, aos 72 anos, em Lençóis Paulista. Filho de Geraldo Cardozo e Irene Menegueti Cardozo, Rogério nasceu em 25 de maio de 1951. Do matrimônio com Rosângela Sasso Cardozo nasceram os filhos Fernanda, Otávio e Bruno.

Nascido no município de Bauru, Rogério veio trabalhar em Lençóis Paulista como professor na rede pública. Conheceu a esposa Rosângela, na Faculdade de Letras de Bauru, e com ela construiu sua família e sua carreira profissional. Empreendeu por diversas áreas do ensino, sendo sócio no antigo Colégio Francisco Garrido e também proprietário da escola de inglês Fisk. Também foi servidor público estadual, exercendo a função de Fiscal de Renda, sendo chefe do Posto Fiscal aqui de nossa cidade. Após a aposentadoria como Fiscal, passou a advogar. Era uma pessoa muito ativa na comunidade, sendo inclusive membro do Rotary Club e da Loja Maçônica de Lençóis Paulista.

“Recebi, com tristeza, a notícia sobre o falecimento do senhor Rogério, uma pessoa que sempre será lembrada por sua simpatia e sua inteligência. Deixo registradas minhas condolências e meu pesar. Que Deus proteja, abençoe e conforte aos familiares e aos amigos. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.

O velório acontece no Memorial Paraíso da Colina e o sepultamento ocorrerá às 17h desta quarta-feira, 30, no Cemitério Paraíso da Colina.