Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe equipe do Sempre Vôlei Lençóis
30/08/2023 08h41

Prefeito recebe equipe do Sempre Vôlei Lençóis

Atletas posaram para fotos ao final do encontro com o prefeito Prado

O prefeito Anderson participou na terça-feira, 22, de encontro com atletas e membros da Comissão Técnica do Projeto Sempre Vôlei Lençóis. O vôlei masculino conquistou a medalha de ouro, no encerramento dos Jogos Regionais, que foram disputados em Lençóis Paulista, entre os dias 14 e 23 de julho. Na final, os lençoenses venceram Jaú por 3 sets a 0, com parciais de 25x12, 26x17 e 25x18. O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco, o técnico e coordenador do Projeto Sempre Vôlei, Douglas Coneglian, a técnica de voleibol e servidora aposentada, Iojane Borges Leal e o membro da Comissão Técnica, Márcio Ribeiro de Sá (Dadá). Durante o encontro, Prado agradeceu em nome de todos os lençoenses, a conquista da equipe durante os Jogos Regionais, ressaltando que está muito feliz por, pela segunda vez, poder comemorar o título dos Jogos Regionais do voleibol em casa. O chefe do Executivo destacou ainda o empenho e o trabalho desenvolvido pelo técnico Douglas Coneglian no voleibol. A técnica, atleta da equipe máster e servidora aposentada, Iojane Borges Leal, também recebeu uma homenagem durante o encontro.