Você esta em: Home / Notícias / Amador: Grêmio Cecap vence e segue na liderança da Série A
25/08/2023 11h39

Amador: Grêmio Cecap vence e segue na liderança da Série A

Na foto, lance do jogo entre Grêmio Cecap e União Primavera (arquivo Prefeitura)

Cinco jogos completaram no domingo (20), a 8ª rodada do Campeonato de Futebol Amador – Troféu José Alves Corsino Filho “seo Corsino”. No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o destaque da rodada foi a goleada do Atlético Primavera sobre o Grêmio da Vila por 8 a 0, com gols de Magno Júnior (2), José Wellington (2), João Santos, Carlos Oliveira, José Leandro e Weelker. Ainda na Cecap, o Unidos do Júlio Ferrari venceu por 3 a 0, o Jardim América, com gols de Renan Gonçalves (2) e Douglas Mello. Fechando a rodada, o Grêmio Cecap venceu o Nacional por 2 a 0, com gols de Leonardo Dutra e Mailon Moreira. No Estádio Archangelo Brega, o Bregão, o Paulista venceu a Chape por 5 a 2. José Cloves (2) Denilson Santos, Telson Mendonça e Fabrício Silva marcaram para o Paulista. Eduardo Toledo e Kelven descontaram para a Chape. O União Primavera também entrou em campo no domingo e venceu o Nova Lençóis por 3 a 1, gols de Bruno Silva (2) e Lucas Cezar. Lucas Cezar descontou para o Nova Lençóis.

Com esses resultados, o Grêmio Cecap mantém a liderança da série A com 22 pontos ganhos, seguido por Atlético Primavera e Unidos do Júlio Ferrari, ambos com 19 pontos.

Na Série B, Monte Azul vence e assume liderança

Quatro jogos fecharam no domingo (20), a 7ª rodada do Amador da Série B – Troféu Odir Buratto. O Monte Azul venceu por 2 a 1, o Unidos da Vila no Estádio João Roberto Vagula, Vagulão, com gols de Renan Ribeiro e Guilherme Braga. Kleiton Fernando marcou para o Unidos. O Reduto Atleticano também jogou no Vagulão e derrotou por 4 a 2, a Ponte Preta. Luan dos Santos (2), Diego Souza e Alex de Gois marcaram os gols do Reduto. Hermes e Lucas Domingues descontaram para a Ponte. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi, no Jardim Ubirama, o União Monte Azul venceu o Raça Carolina por 3 a 2, com gols de Eduardo Soares, Vinícius Aureliano e Jeferson Willian. Evair Lourenço e Bruno de Paula descontaram para a equipe do Raça. Já o CEU venceu o Atlético Caju por 2 a 0, com gols de Wesley Prado e André Souza. Com os resultados dos jogos de domingo, o Monte assumiu a liderança da Série B, com 16 pontos. Raça e Reduto Atleticano dividem a vice-liderança com 15 pontos.

Acompanhe as rodadas, classificação e a tabela do Amador acessando os links https://copafacil.com/serieaamador e https://copafacil.com/amadorserieb

AGENDA DOS JOGOS

| Série A – 9ª Rodada

Estádio Archangelo Brega (Bregão)