Você esta em: Home / Notícias / Grêmio Cecap e Raça Carolina lideram séries A e B do Amador
18/08/2023 10h24

Grêmio Cecap e Raça Carolina lideram séries A e B do Amador

Na foto lance do jogo Raça Carolina e Ponte Preta

Cinco jogos fecharam no domingo, 13, a sétima rodada do Campeonato de Futebol Amador – Troféu José Alves Corsino Filho “seo Corsino”. No Estádio Archangelo Brega, o Bregão, o União Primavera venceu o Asa Branca, por 2 a 0, com gols de José Rocha e Johnnatha. Ainda no Bregão, Nova Lençóis e Grêmio da Vila empataram em 2 a 2. Matheus Barbosa e Pedro Henrique marcaram para o Nova Lençóis e Josbei e Rafael Augusto para o Grêmio da Vila. No Estádio Eugênio Paccola, o Grêmio Cecap venceu o Jardim América por 5 a 1, com gols de João Gorgonio (2), Fernando Oliveira, Leonardo Dutra e Marlon Morgado. Júlio Benedito descontou para o JA.

Ainda na Cecap, o Unidos do Júlio Ferrari derrotou o Paulista por 4 a 0, com gols de Thiago Silva (2) e Willian Gomes (2). Fechando a rodada na Cecap, o Atlético Primavera goleou o Nacional por 6 a 0, com gols de Thiago Souza (2), Magno Júnior, Rodrigo Berto, José Wellington e Osvaldo Júnior. Faltando quatro rodadas para o final do campeonato, o Grêmio Cecap lidera a tabela de classificação com 19 pontos em sete jogos. Com a vitória no domingo, o Atlético Primavera chegou aos 16 pontos em sete jogos, mesma pontuação do Unidos do Júlio Ferrari (16) que aparece em terceiro na classificação da série A. A equipe do Jardim Primavera possui melhor saldo de gols que a do JF.

Raça Carolina lidera Série B

Quatro jogos movimentaram a rodada da série B do Amador – Troféu Odir Buratto. No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), o CEU derrotou o São Cristovão por 4 a 1, com gols de Cainã Silva (2), Thiago Pereira e Ryan Silva. Diego Rosa descontou para o São Cristovão.

Ainda no Vagulão, o União Monte Azul venceu o Unidos da Vila por 3 a 1, com gols de André Aguiara, Jeferson Milani e Maicon Pereira. Kleiton Vieira marcou para a equipe do Unidos. O Módulo Esportivo recebeu dois confrontos. No primeiro jogo, o Reduto Atleticano venceu por 4 a 0, com gols de Alex Gois (2), Diego Souza e Leonardo Lima. Fechando a rodada no Jardim Ubirama, o Raça Carolina goleou a Ponte Preta por 8 a 0, com gols de João Araújo (2), Evandro Zuntini, Elton Thasmo, Lucas Souza, Caio Silva, Pablo Jorge e Alexandre Souza.

Com os resultados da rodada, o Raça Carolina manteve invencibilidade e lidera a tabela de classificação com 15 pontos, com cinco vitórias em cinco jogos. Monte Azul está em segundo com 13 pontos e o Reduto Atleticano, em terceiro na classificação geral com 12 pontos ganhos.

Acompanhe as rodadas, classificação e a tabela do Amador acessando os links https://copafacil.com/serieaamador e https://copafacil.com/amadorserieb

AGENDA DOS JOGOS

20 de agosto

Série A – 8ª Rodada