Você esta em: Home / Notícias / Grêmio Cecap lidera na série A do Amador; Raça Carolina aplica goleada na Série B
09/08/2023 11h09

Na foto lance do jogo entre União Primavera e Chape

Cinco jogos completaram no domingo (6), a sexta rodada da Série A do Amador – Troféu José Alves Corsino Filho “Seo Corsino”. No Estádio Archangelo Brega, o Bregão, o Atlético Primavera derrotou o Jardim América por 5 a 1. Rodrigo Berto (3), José Wellington e José Leandro marcaram para o Atlético e João Vitor descontou para o JA.

No segundo confronto, o Asa Branca venceu o Nova Lençóis com dois gols de Armando Silva. Matheus Barbosa marcou para o Nova Lençóis. Fechando a rodada no Bregão, o Grêmio da Vila derrotou o Nacional por 1 a 0, com gol de Jeferson Narciso.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), Grêmio Cecap e Paulista empataram em 0 a 0. No segundo confronto, o União Primavera fechou a rodada, vencendo a Chape por 5 a 0, com gols de Bruno Gabriel (4) e Johnnatha Mikael.

Mesmo com o empate, o Grêmio Cecap lidera a Série A com 16 pontos, mas a diferença para o segundo colocado, Atlético Primavera, que com a vitória sobre o Jardim América chegou aos 13 pontos, caiu para apenas três pontos. O Unidos do JF vem em terceiro lugar com os mesmos 13 pontos, mas possui um saldo de gols menor que o do Atlético.

Raça Carolina é destaque na Série B com goleada

Pela Série B – Troféu Odir Buratto, foram disputados quatro jogos, válidos pela 5ª rodada. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Ubirama), o Raça Carolina goleou o Atlético Caju por 11 a 0, com gols de Pablo Jorge (3), Alexandre (2), Deivid, Leonardo Dias, Lucas Souza, João Araújo, Caio Silva e Luiz Felipe.

Abrindo a rodada na Ubirama, Ponte Preta e Unidos da Vila empataram em 1 a 1. Aldrey Sacoman marcou para a Ponte Preta e Gabriel Américo para o Unidos.

No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), União Monte Azul e Monte Azul empataram em 2 a 2. Eduardo Soares e Jeferson Milani marcaram para o União. Os gols do Monte Azul foram marcados por Renan Ribeiro e Jeferson Roda.

Ainda no Vagulão, o Reduto Atleticano derrotou o São Cristovão por 5 a 2, com gols de Gabriel Lemes (2), Alex Gois, Flávio Silva e Luan Francisco. Nicolas Ramos e Kevin Venâncio descontaram para o São Cristovão.

Com esses resultados, o Monte Azul lidera a tabela da Série B, com 13 pontos ganhos em cinco jogos. O Raça Carolina está em segundo na tabela com apenas um ponto de diferença (12) em relação ao Monte Azul, mas com um jogo a menos. O Reduto Atleticano é o terceiro com nove pontos ganhos em quatro jogos.

Acompanhe as rodadas, classificação e a tabela do Amador acessando os links https://copafacil.com/serieaamador e https://copafacil.com/amadorserieb

AGENDA DOS JOGOS

Série A – 7ª Rodada 13 de agosto

| Estádio Archangelo Brega (Bregão) 08h – União Primavera x Asa Branca 10h – Nova Lençóis x Grêmio da Vila