Você esta em: Home / Notícias / Amador volta neste domingo, 6, com dez jogos
04/08/2023 14h26

Amador volta neste domingo, 6, com dez jogos

Na foto, lance do jogo Paulista e Grêmio da Vila

A bola volta a rolar nos gramados de Lençóis Paulista, com as rodadas do Campeonato de Futebol Amador das Séries A e B. Após um intervalo por conta dos Jogos Regionais, dez jogos completam as rodadas da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Pela Série B - Troféu Odir Buratto, as rodadas serão disputadas no Estádio João Roberto Vagula (Vagulão) e Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). No Vagulão, União Monte Azul e Monte Azuil se enfrentam às 8h. Em seguida, o São Cristovão enfrenta o Reduto Atleticano, às 10h.

No Zefiro Orsi, a Ponte Preta enfrenta o Unidos da Vila, às 8h. Atlético Caju e Raça Carolina fecham a sexta rodada, jogando às 10h. Após quatro rodadas, o Monte Azul está invicto e lidera a Série B, com doze pontos ganhos em quatro jogos. O Raça Carolina é o vice-líder com nove pontos ganhos. União Monte Azul e Unidos da Vila dividem a terceira posição, com sete pontos.

Seis jogos também abrem no domingo, 6, a sexta rodada da Série A – Troféu José Alves Corsinho Filho (Seo Corsino). No Estádio Archangelo Brega (Bregão), Atlético Primavera e Jardim América jogam às 8h. Em seguida, o Asa Branca enfrenta o Nova Lençóis, às 10h. Grêmio da Vila e Nacional fecham a rodada, jogando às 15h. No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Grêmio Cecap abre a rodada, às 8h, enfrentando o Paulista. Ainda na Cecap, jogam Chape e União Primavera, às 10h, e Unidos do Júlio Ferrari e CAL, às 15h.

O Grêmio Cecap lidera a Série A. A equipe está invicta e somou quinze pontos em cinco jogos. O Jardim América é o segundo na tabela de classificação, com doze pontos conquistados até a quinta rodada. Unidos do Júlio Ferrari e Atlético Primavera aparecem em terceiro na tabela, com dez pontos.

Acompanhe as rodadas, classificação e a tabela do Amador acessando os links https://copafacil.com/serieaamador e https://copafacil.com/amadorserieb

AGENDA DOS JOGOS

Série A - Troféu José Alves Corsino Filho “Seo Corsino” – 6ª Rodada

06 de agosto