Você esta em: Home / Notícias / SETUR abre inscrições para workshop de experiências turísticas
04/08/2023 13h42

SETUR abre inscrições para workshop de experiências turísticas

Inscrições seguem até o dia 8 de agosto

A Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE Bauru e o SENAC, está com inscrições abertas para o Workshop "Design de Experiências Turísticas". A capacitação presencial será realizada nos dias 24 e 31 de agosto, das 18h30 às 22h30, e abordará as últimas tendências e melhores práticas em estruturação de roteiros e itinerários turísticos e é direcionada aos empreendedores das diversas áreas relacionadas ao turismo: agências de viagens, atrativos turísticos, meios de hospedagem, guias de turismo, operadoras turísticas, estabelecimentos de alimentação (restaurantes, bares, lanchonetes e similares), transportadoras turísticas, artesanato, entre outras áreas relacionadas ao turismo. O workshop terá como principal tema o turismo de experiência, que é atual tendência do mercado de turismo e tem como foco a interação mais profunda entre os visitantes e o destino, focando não apenas no local, mas também em percepções, sentimentos e experiências autênticas. Ainda, será apresentado as oportunidades na área e uma visão profissional abrangente para os participantes.

Com a crescente demanda por experiências turísticas memoráveis, é de extrema importância que os profissionais ligados ao segmento de turismo se capacitem e se atualizem para que tenham a capacidade de projetar e entregar essas experiências, inovando o seu negócio, atraindo mais clientes e aumentando a sua rentabilidade.

De acordo com a Secretária de Turismo, Joelma de Andrade Taioque, "em Lençóis Paulista o turismo de negócios é o principal responsável pela movimentação de turistas que visitam a cidade devido às atividades de caráter profissional. Em seu tempo livre, o visitante busca por experiências turísticas, sejam elas culturais, gastronômicas ou de lazer, o que representa uma excelente oportunidade de negócios para os empreendimentos locais criarem roteiros e itinerários comercializáveis a esse público. A capacitação vem para oferecer o conhecimento necessário para o desenvolvimento de experiências turísticas atrativas e inovadoras que irão impactar positivamente a lucratividade dos empreendedores do setor, além de contribuir para o fortalecimento do turismo local e atendimento das demandas dos visitantes."

Serão disponibilizadas até duas vagas para cada empresa e os interessados em participar deverão realizar a sua inscrição até o dia 08 de agosto ou até o preenchimento das vagas, acessando o link: https://encurtador.com.br/dglxB

Garanta já a sua participação neste evento! Inscreva-se! Vagas limitadas!

Programação:Workshop Design de Experiências TurísticasData: 24 e 31 de agostoHorário: das 18h30 às 22h30Público-alvo: empresas atuantes no segmento de agências de viagens, atrativos turísticos, meios de hospedagens, operadoras e transportadoras turísticas, artesanato, restaurantes, bares, lanchonetes, entre outras áreas relacionadas ao turismo.Inscrições até dia 08/08/2023, através do link: https://encurtador.com.br/dglxB Informações adicionais:Secretaria de TurismoTelefone: (14) 3263-0445WhatsApp: (14) 99818-0289