Você esta em: Home / Notícias / Espaço Cultural recebe 4º Fórum de Cultura
01/08/2023 10h42

Espaço Cultural recebe 4º Fórum de Cultura

Detalhes do edital da Lei Paulo Gustavo serão apresentados durante o Fórum nesta quarta-feira, 2

A Secretaria de Cultura realiza nesta quarta-feira, 2, às 19h, o 4º Fórum de Cultura, onde será apresentado o edital da Lei Paulo Gustavo. Além da apresentação, serão explicados os pontos e esclarecidas as dúvidas dos artistas acerca do edital. O evento é aberto aos artistas lençoenses e será realizado no Espaço Cultural Cidade do Livro. Os artistas lençoenses devem realizar seu cadastro por meio do QR Code ou acessando o link https://forms.gle/AfefcQK9jmFKuvPZA.

“A participação no 4º Fórum de Cultura de Lençóis Paulista será considerada um pré-requisito para futuras contratações dentro da Secretaria de Cultura. A participação dos artistas neste evento é extremamente importante, uma vez que durante o fórum, serão apresentadas informações sobre os editais e planos de ação. A apresentação de projetos para captação de recursos na área, segue uma série de regras e orientações. O Fórum de Cultura é uma oportunidade para que artistas e profissionais da cultura, possam trocar ideias, reflexões e estabelecer parcerias para esta área”, explicou o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 14 3263 6525 (WhatsApp)

#culturalencois #bmol #fillp @culturalencois #referencianacultura #fomentoaliteratura @bmol_lp #leipaulogustavo