Você esta em: Home / Notícias / Fundo Social recebe doação de cobertores da iniciativa privada
26/07/2023 09h18

Fundo Social recebe doação de cobertores da iniciativa privada

Doações serão revertidas para famílias necessitadas através dos CRAS

O Fundo Social de Solidariedade recebeu duas grandes doações de cobertores da iniciativa privada. A Zilor fez o envio de 277 peças e a Bracell enviou 124 cobertores. Estas doações já estão à disposição para atendimento dos CRAS e de famílias que têm pessoas acamadas.

As doações foram recebidas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Lenci, pelo secretário de Assistência Social, Ney Góes e pela Coordenadora de Proteção Básica e Especial, Darlene Eloisa de Souza.

“Agradecemos de todo o coração o envolvimento das empresas de Lençóis Paulista nas causas sociais. Embora nós já tenhamos concluído a arrecadação e distribuição de cobertores e agasalhos através da Campanha do Agasalho 2023, a chegada de mais doações nos possibilita atender de forma pontual as famílias que estão necessitadas”, lembra a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Lenci.