Você esta em: Home / Notícias / Empresa recebe escritura definitiva de imóvel no Distrito Empresarial
25/07/2023 09h39

Empresa recebe escritura definitiva de imóvel no Distrito Empresarial

Paulo Galli, o prefeito Anderson Prado e Marina Amaral Coneglian Luiz

O prefeito Anderson Prado recebeu em seu Gabinete o empresário Paulo Galli, para a entrega da certidão de escritura definitiva de imóvel no Distrito Empresarial à empresa Guindaste Lençóis – Locação de Guindaste LTDA. - ME. A coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Marina Amaral Coneglian Luiz também participou do encontro, ocorrido no dia 14 de julho. A empresa atua no Distrito Empresarial desde 2011, no segmento de locação de guindastes.

O prefeito Anderson Prado parabenizou o empresário pela atuação na geração de emprego e renda para o município. “A empresa cumpriu todas as etapas da legislação de concessão de áreas no Distrito Empresarial e, diante disso, é um orgulho poder entregar a doação em definitivo do imóvel. Que Deus continue protegendo e abençoando para que a empresa, seus empreendedores e colaboradores continuem ampliando sua atuação”, destacou o prefeito.