Você esta em: Home / Notícias / Confira a programação do 4º Motorock
12/07/2023 15h57

Confira a programação do 4º Motorock

4º Motorock acontece de 14 a 16 de julho

A Secretaria de Cultura divulgou a programação da grade de shows e horários do 4º Motorock. O evento, realizado pela Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Cultura, conta com o apoio do Motoclube União dos Motociclistas de Lençóis Paulista, e será realizado entre os dias 14 e 16 de julho, no recinto da Facilpa.

O festival tem início na sexta-feira, 14, com apresentação da banda Abba Tribute Music, após a cerimônia de abertura dos Jogos Regionais, às 19h, no Recinto da Facilpa. O segundo dia do evento contará com 9 bandas locais, a partir das 14h, e encerramento do “Kiss Killers”. No domingo, serão mais 7 bandas lençoenses com o encerramento do festival por conta dos “Raimundos”.Este ano, a entrada solidária será revertida para a Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista (Adefilp). A Secretaria de Cultura lembra que a adesão é voluntária e o visitante contribui com o valor que desejar.

Além da programação musical, o evento traz atrações para a família toda: praça de alimentação nos dias 14, 15 e 16 e brinquedos infláveis para as crianças no sábado e domingo, 15 e 16, a partir das 11h.

Durante os três dias do festival, a Secretaria de Turismo realiza a Feira de Artesanato & Economia Criativa e vai manter no local, um estande que vai funcionar como Posto de Informações Turísticas aos visitantes. Uma pesquisa de demanda turística também será aplicada durante o evento. Na sexta, 14, a Feira e o Estande funcionam das 19h às 22h30, e nos dias 15 e 16 de julho (sábado e domingo), das 15h às 22h30.

“Finalizamos os últimos detalhes do Motorock e vamos mais uma vez, montar uma grande estrutura de som, iluminação e palco para as bandas que se apresentam neste ano. O evento vai mobilizar toda equipe da Secretaria de Cultura em um trabalho articulado com outras secretarias do Governo. O Motorock já integra o calendário dos eventos culturais de nossa cidade. Serão três dias com muita alegria, celebração, congraçamento e música, além de outras atrações. Fica o convite para toda população comparecer ao Recinto da Facilpa, assistir a abertura dos Jogos Regionais e em seguida acompanhar toda a programação do evento”, pontuou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

“O Motorock é um evento que está apenas em sua quarta edição, mas que já é muito aguardado pelos lençoenses e está se tornando tradicional em Lençóis Paulista. Nós fazemos o Motorock com o apoio do União dos Motociclistas, evento esse que recebe centenas de pessoas de fora de nossa cidade. Então é uma alegria falar de mais esse acontecimento que simboliza a retomada, que apoia e dissemina a cultura, a música, o comércio, a produção artesanal, enfim, que celebra a vida. Importante lembrar também que este evento ajuda a valorizar o artista local, ação que está prevista em nosso plano de governo”, comentou o prefeito Anderson Prado.

"Estamos preparando a quarta edição do Motorock e acredito que isso nos credencia como um dos principais eventos de motociclismo do Estado. No ano passado, recebemos motociclistas de toda a região e também de outros estados, como o Paraná. O público adorou a programação musical e as demais atrações e se comprometeu a voltar este ano. É com grande satisfação que iniciamos os trabalhos para mais um evento de sucesso, com a Secretaria de Cultura e a Prefeitura", diz o presidente do União dos Motociclistas, Zenildo Luiz de Abreu.

Programação e horários dos shows

14 de julho (sexta-feira)

19h – Abertura dos Jogos Regionais e Motorock

22h - Abba The Music