Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura homenageia delegação lençoense dos Jogos Regionais nesta quinta Feira
12/07/2023 13h55

Prefeitura homenageia delegação lençoense dos Jogos Regionais nesta quinta-feira

Na foto, delegação lençoense durante os Jogos Regionais de 2017

A Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Esportes, homenageia a delegação lençoense que representará a cidade nos 65º Jogos Regionais, nesta quinta-feira, 13. A competição tem início na sexta-feira, 14 e segue até o dia 23 de julho. A festa de abertura será nesta sexta, a partir das 19h, na Facilpa.

A recepção, entrega de medalhas e uniformes para os atletas e comissões técnica acontece no Centro de Convivência do Idoso na Cecap, a partir das 19h.

“Além de representar nossa cidade, esses atletas e técnicos também serão anfitriões do evento esportivo mais importante. Realizamos essa cerimônia em antecipação a todas as competições que Lençóis Paulista sedia como forma de reforçar nossa confiança nos atletas e nas comissões. Este evento, mais do que desejar parabéns pela participação, é para dizer obrigado em nome de todos os lençoenses, pelo que nossos atletas representam nas praças esportivas”, destacou o prefeito Anderson Prado.

Lençóis Paulista participa dos 65º Jogos Regionais competindo em 20 das 24 modalidades em disputa. Segundo o secretário de Esportes e presidente do Comitê Organizador, Raphael Blanco, este ano terá um número recorde de delegação, com cerca de 400 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

“Com muito carinho mais uma vez preparamos uma recepção e uma homenagem aos nossos atletas e técnicos, que se dedicaram muito para estar presente na competição. Nós fazemos questão de fazer esse agradecimento antes do início dos Jogos, lembrando que além de competidores, também somos anfitriões. Com uma delegação recorde temos certeza que vamos proporcionar uma festa incrível”, comentou o secretário de Esportes, Raphael Blanco.

Os Jogos Regionais chegam à 65ª edição em 2023, com 24 modalidades em disputa: Atletismo, Basquetebol, Badminton, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez. Como modalidade extra haverá apresentação e competição de beach tennis.

Lençóis Paulista deve receber cerca de cinco mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes, entre os dias de competição. Foram disponibilizados pela administração municipal 23 locais para a realização das provas e disputas esportivas.

Acessando www.lencoispaulista.sp.gov.br/jogosregionais é possível acompanhar tudo sobre a competição, com boletins diários, programação, notícias, fotos das modalidades, alojamentos, locais de competição e também informações sobre a cidade.