Você esta em: Home / Notícias / Crianças do 3º ano da Escola Edwaldo Roque Bianchini participam de City Tour
11/07/2023 15h08

Crianças do 3º ano da Escola Edwaldo Roque Bianchini participam de City Tour

Alunos da Escola Edwaldo Bianchini durante visita ao Jardim Sensorial e Mini Zoo de Esculturas

Cerca de 25 alunos do 3º ano E (Fundamental I), da Escola Municipal “Edwaldo Roque Bianchini“ participaram na quarta-feira, 5, de um passeio turístico pela cidade, por meio do Projeto City Tour, desenvolvido pela Secretaria de Turismo. O passeio teve como objetivo atender ao tema proposto pela escola “Cooperação e Coletividade através do Pertencimento e Identidade Cultural”, proporcionando aos alunos a oportunidade de uma vivência educativa para além dos muros da instituição. O roteiro incluiu a visita ao Espaço Cultural Cidade do Livro, onde as crianças puderam participar de várias brincadeiras através da programação de férias realizada pela Secretaria de Cultura.

O trajeto compreendeu também a visita ao Sítio da Rocinha e ao Jardim Sensorial e Mini Zoo de Esculturas, localizados no Parque do Povo. No Jardim Sensorial, os alunos foram recebidos pelo interlocutor do Programa Município Verde e Azul, Helton Damascena de Souza, que apresentou o local e conversou com as crianças sobre a importância da preservação do meio ambiente e da sustentabilidade.

Para saber como participar do projeto City Tour, acesse https://encurtador.com.br/oHPSZ.

Dúvidas e informações através dos telefones da SETUR: (14) 3263-0445 / 99818-0289. Atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

#turismolp #citytourlp #citytourcomaescola #conhecalencoispaulista #lencoispaulista