Você esta em: Home / Notícias / Município recebe lote com 200 cobertores doados pelo Fundo de Solidariedade do Estado
07/07/2023 08h26

Adriana Lenci e Ney Góes durante o recebimento de lote de cobertores

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Lenci, e o secretário de Assistência Social, Ney Góes, receberam no dia 21, um lote com duzentos cobertores, doados pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. As peças foram distribuídas para as pessoas atendidas pelas Unidades do CRAS e também para pacientes acamados. “Agradecemos de forma especial a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas que mais uma vez, atendeu o pedido formalizado pelo município. As peças vieram em um momento oportuno, pois temos registrado baixas temperaturas em nosso município. Aproveitamos a oportunidade para agradecer mais uma vez, todas as doações recebidas durante a Campanha do Agasalho 2023. Antecipamos a campanha neste ano, registamos uma arrecadação recorde e distribuímos somente nos meses de maio e junho mais de 35 mil peças”, destacaram Adriana Lenci e Ney Góes.