Você esta em: Home / Notícias / Site dos Jogos Regionais está no ar
06/07/2023 15h08

Site dos Jogos Regionais está no ar

Site oferece informações variadas para delegações e torcedores

O site dos Jogos Regionais de Lençóis Paulista já está no ar. Acessando www.lencoispaulista.sp.gov.br/jogosregionais é possível acompanhar tudo sobre a competição, com boletins diários, programação, notícias, fotos das modalidades, alojamentos, locais de competição e também informações sobre a cidade. Os Jogos Regionais acontecem entre os dias 14 e 23 de julho.

Dentro do site também existe uma área destinada para os empreendedores locais divulgarem suas empresas. A aba “empresas” está localizada no canto direito. Para se cadastrar, basta utilizar os mesmos dados de acesso usados no Sistema Tributário Municipal e preencher os dados do formulário.

Depois de cadastrada, a empresa aparecerá nos mapas disponíveis no site, que serão fonte de pesquisa para as delegações participantes, atletas e também torcedores. Os dados informados são usados exclusivamente no site dos Jogos Regionais.

“O site é uma ferramenta completa no sentido de orientar as delegações. Esperamos receber cerca de cinco mil pessoas no período de competições. Além das informações pertinentes aos Jogos Regionais, como boletins e programação, também constitui um guia para que os competidores fiquem por dentro de lugares para conhecer, passear, comer e se divertir nos momentos de folga. Para o município, é uma oportunidade de fomentar o turismo local e alavancar o desenvolvimento econômico, uma vez que as empresas podem divulgar seus produtos e serviços no site dos Jogos Regionais”, explica o secretário de Esportes, Raphael Blanco.

“Nossa cidade de Lençóis Paulista sediará os Jogos Regionais nos dias de 14 à 23 de julho, e a Secretaria de Tecnologia da Informação desenvolveu e disponibilizou um site com conteúdos e informações dos jogos. O site é responsivo, ou seja, pode ser acessado por diversos tipos de equipamentos, como computadores, celulares, tablets e outros, e é atualizado diariamente com as notícias e resultados de cada competição”, esclarece o Secretário de Tecnologia, Eder Paccola Santa Bárbara.