Você esta em: Home / Notícias / Capacitação gratuita sobre Gestão para MEIs está com inscrições abertas no SEBRAE AQUI
04/07/2023 08h23

Oportunidade para MEIs aprenderem mais sobre gestão

O curso "Super MEI: Organize seu negócio" é uma trilha de aprendizagem indicada para o MEI que precisa organizar sua empresa para atingir melhores resultados. Durante a capacitação são abordados conteúdos sobre Comportamento Empreendedor, Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital. Exclusiva para o Microempreendedor Individual, a capacitação é GRATUITA e PRESENCIAL e acontecerá de 24 a 27 de Julho, das 18h30 a 22h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON) - Rua Coronel Joaquim Gabriel n°11 - Centro. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do link: bit.ly/supermei2 A capacitação gratuita faz parte do programa Empreenda Rápido, resultado da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, SEBRAE e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, através do Sebrae Aqui. O programa tem como objetivo estimular o empreendedorismo e oferecer conhecimento e informações importantes ao empreendedor que deseja abrir ou ampliar o seu negócio. Não perca essa oportunidade de obter conhecimento e melhorar a gestão do seu negócio! Para mais informações, entre em contato pelo telefone 14 3263 2300 - ramal 3 ou WhatsApp 14 3264 3955.