Você esta em: Home / Notícias / SEDECON realiza palestra sobre empreendedorismo com jovens da escola estadual “Virgílio Capoani”
23/06/2023 08h59

Alunos conheceram um pouco sobre empreendedorismo e serviços oferecidos pela SEDECON

Com o objetivo de despertar o interesse por empreendedorismo pelo público jovem, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON), através do SEBRAE AQUI, realizou na última sexta-feira, 16 de junho, a palestra “Partiu Mercado”, para um grupo de jovens da Escola Estadual Virgílio Capoani.

A palestra foi ministrada por Rafaela Dias Santos Brugnatti, analista de Negócios no SEBRAE-SP, que apresentou importantes conteúdos como as características dos empreendedores, tendências e oportunidades de carreira. As coordenadoras da SEDECON, Marina Amaral Coneglian Luiz e Keli Cristina Pires Damasceno, estiveram presentes, apresentando os serviços gratuitos ofertados para quem deseja empreender e também para qualificação profissional.