Você esta em: Home / Notícias / Conselho Municipal e centros de convivência realizam evento de conscientização sobre violência contra os idosos
15/06/2023 16h33

Evento conscientiza contra a violência

O Conselho Municipal do Idoso realizou um encontro nesta quinta-feira 15, quando é celebrado o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso Deputado Ricardo Izar da Cecap e teve palestras com geróntologas, apresentação do coral do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e um café da manhã de confraternização.

O encontro envolveu idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Centro Dia do Idoso (CDI) e os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos de idosos, e dos três CRAS do município.Objetivo é conscientizar toda a sociedade no papel fundamental de enfrentamento à violência.