Você esta em: Home / Notícias / Coleta de inservíveis retornará às vilas Contente, Baccili e São João nesta sexta, 16
15/06/2023 16h32

Ainda dá tempo de colocar os inservíveis na rua para a coleta

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através das secretarias de Saúde e Agricultura de Meio Ambiente iniciaram um mutirão para coleta de inservíveis nesta quinta-feira, 15, na Vila Baccili, Contente e São João. O caminhão percorrerá o bairro novamente nesta sexta, 16. Se alguém não conseguiu colocar os inservíveis na rua devido ao tempo de chuva, pode aproveitar a oportunidade.

O caminhão fará a retirada de móveis e utensílios (pneus, tonéis e outros equipamentos) das 7h às 17h. Não serão recolhidas podas de árvores e restos de construção civil.

O mutirão se concentra nestes bairros pois esta região concentra o maior número de casos positivos de dengue. A realização de mutirões em outros bairros está em estudo pelas secretarias.

Para os bairros que não foram abrangidos pelo mutirão, a Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, mantém um sistema permanente de coleta de inservíveis, por meio de agendamento. O caminhão faz o recolhimento às terças e quintas-feiras. Para programar a retirada, basta ligar no (14) 3269-7054.