Você esta em: Home / Notícias / Amador Série A: primeira rodada registra 16 gols
02/06/2023 08h19

Amador Série A: primeira rodada registra 16 gols

Na foto, lance do jogo entre Grêmio Cecap (uniforme amarelo) e Chape

Cinco jogos abriram no domingo, 28, o Campeonato Amador Série A – Troféu José Alves Corsino Filho “Seo Corsino”. A competição é organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

No Estádio Archangelo Brega (Bregão), o Unidos do Júlio Ferrari derrotou por 1 a 0, o Grêmio da Vila, gol de José Ribeiro. Ainda no Bregão, o CAL estreou na competição com vitória, derrotando o Paulista por 3 a 0, com gols de Franklin e Guilherme Placca (2). O Grêmio Cecap, jogou no período da tarde, fechando os confrontos no Bregão e venceu a representação da Chape por 4 a 0. Fernando Moraes, Leonardo e Igor Luz (2) marcaram para o Grêmio.

Em Alfredo Guedes, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, foram disputados três jogos. O Jardim América conquistou sua primeira vitória ao vencer por 2 a 1, o União Primavera. João Gomes e Guilherme Cardoso marcaram para o Jardim América e Matheus Souza para o União.

No segundo confronto, o Asa Branca venceu o Atlético Primavera por 1 a 0, gol de Armando Silva. Fechando a rodada, Nova Lençóis e Nacional empataram em 2 a 2. Davi Moura e Daniel Pavani marcaram para o Nacional e Adrian Cardoso e Lucas Alexandre para o Nova Lençóis.

Série B tem início no domingo, 4

Nove equipes disputam a Série B do Amador 2023 – troféu Odir Buratto. Os jogos serão disputados no Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama) e no Estádio Archangelo Brega (Bregão). Acompanhe as rodadas, resultados e outras informações da Série A e B, acessando os links https://copafacil.com/serieaamador e https://copafacil.com/amadorserieb

AGENDA DOS JOGOS

Série A – 2ª Rodada (4 de junho)