Você esta em: Home / Notícias / SEDECON realiza palestra gratuita sobre controles financeiros para MEIs
30/05/2023 14h45

SEDECON realiza palestra gratuita sobre controles financeiros para MEIs

Semana do MEI trouxe diversos serviços e consultorias para os empreendedores

A palestra “Ferramentas para Controles Financeiros” foi realizada na última quinta-feira, 25 de maio, na SEDECON. Ministrada pelo consultor de negócios do SEBRAE SP, Luiz Alberto Stephan Jr, a palestra apresentou importantes dicas para melhorar a gestão financeira do MEI.

Durante a semana de 22 a 26 de maio, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do SEBRAE AQUI e do Banco do Povo, promoveu o 1º Mutirão do MEI. A ação contou com diversos serviços gratuitos exclusivos para quem é MEI (Microempreendedor Individual) ou necessita de suporte para formalizar seu negócio.

Além da Palestra, o 1º Mutirão do MEI teve os atendimentos no SEBRAE AQUI e Banco do Povo com horário ampliado para oferecimento dos serviços gratuitos de Abertura de MEI, parcelamento de débitos, entrega de Declaração Anual de Faturamento, consultorias especializadas e linhas de crédito do Banco do Povo.