Você esta em: Home / Notícias / Avenida 25 de Janeiro fica interditada entre a Pedro Natálio Lorenzetti e Av. Nove de Julho a partir de segunda Feira, 29
26/05/2023 16h12

Avenida 25 de Janeiro fica interditada entre a Pedro Natálio Lorenzetti e Av. Nove de Julho a partir de segunda-feira, 29

Trecho entre a rua Pedro Natálio Lorenzetti e Avenida Nove de Julho será interditado

Por causa das obras de revitalização da avenida 25 de Janeiro, a via terá novos pontos de interdição a partir da segunda-feira, 29. O SAAE iniciará a troca das redes de água e esgoto no trecho compreendido entre a rua Pedro Natálio Lorenzetti e a Avenida Nove de Julho. O trânsito fica interditado nesta quadra. Entre a Rua Piedade e Rua São Paulo, haverá interdição para as obras de implantação de galerias pluviais.

A revitalização da 25 de Janeiro teve início em abril e inclui melhorias na rede de drenagem pluvial, substituição da rede de distribuição de água e de esgoto antigas e recape em toda a sua extensão.

O projeto envolve o SAAE e as secretarias de Obra e Infraestrutura, Planejamento e Urbanismo, Secretaria de Segurança Pública, responsável pelo Setor de Trânsito, além do Gabinete do Prefeito.