Você esta em: Home / Notícias / Empresas recebem escrituras de imóveis no Distrito Empresarial
26/05/2023 09h19

Empresas recebem escrituras de imóveis no Distrito Empresarial

Empresas cumpriram todas as etapas da legislação e receberam a escritura definitiva de seus imóveis

O prefeito Anderson Prado recebeu na segunda-feira, 22, os empresários Claudia Cristina de Almeida Justo (Linial Fiação e Tecelagem) e Paulo Sérgio da Silva (DS Part's Distribuidora de Peças), para a entrega das certidões de escrituras definitivas dos imóveis no Distrito Empresarial. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Cesar Ferrari, também participou do encontro. As referidas empresas cumpriram com a legislação de concessão de áreas no Distrito Empresarial, e por isso, receberam as doações dos terrenos em definitivo.

A Linial Fiação e Tecelagem atua no Distrito Empresarial desde 2007, atuando no segmento de fiação de algodão e outras fibras têxteis. Já a DS Part's realiza comércio de peças e acessórios para veículos automotores e se instalou no Distrito Empresarial em 2013.

“As empresas investiram em suas atividades no Distrito Empresarial Municipal, gerando desenvolvimento econômico. É muito importante e gratificante a entrega da Escritura Definitiva para quem cumpriu a legislação e trabalha para o crescimento da sua empresa”, pontuou o secretário Paulo Cesar Ferrari.

O prefeito Anderson Prado destacou a atuação das duas empresas na geração de empregos, contribuindo para o crescimento econômico do município. “As empresas cumpriram todas as etapas da legislação de concessão de áreas no Distrito Empresarial, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município, ampliando a oferta de vagas e gerando novos postos de trabalho. É um orgulho e uma satisfação poder entregar a escritura definitiva aos representantes da Linial e da DS. Que Deus proteja e abençoe aos empresários e aos seus colaboradores. Sempre”, completou o prefeito Anderson Prado.