Você esta em: Home / Notícias / Marechal Rondon terá passarela para pedestres; obra é da Concessionária responsável pela rodovia
26/05/2023 09h03

Passarela trará mais segurança para pedestres

A Concessionária Rodovias do Tietê, responsável pela administração da rodovia Marechal Rondon (SP-300) anunciou a implantação de uma passarela de pedestres na via, no km 303+600 (proximidades do Posto 295 e Concessionária Divelpa). A obra, que começa na segunda-feira, dia 29, é totalmente gerenciada pela Concessionária, sem envolvimento da Prefeitura.

“Ficamos muito felizes com o anúncio da construção da passarela pela Concessionária Rodovias do Tietê. Esta é uma região da cidade que passa por um intenso crescimento, com a implantação de novos empreendimentos habitacionais, e também é rota para o distrito empresarial, que também está em franco crescimento com o início das atividades da Bracell e de outros setores da indústria e de serviços que estão ali instalados. Ficamos muito satisfeitos por saber que o desenvolvimento é acompanhado pela segurança das pessoas”, comentou o prefeito Anderson Prado.

A obra possui uma duração prevista de seis meses e ocorrerá diariamente, no período das 7h às 17h, segundo informações divulgadas pela Concessionária. A administradora também informou sobre segurança no trânsito, com estreitamento de faixa durante as obras.

Haverá toda a fiscalização da equipe especializada da Rodovias do Tietê, com apoio do Policiamento Rodoviário, além do local receber sinalização especial para alertar os usuários de acordo com as normas vigentes do DER/SP, garantindo maior segurança aos usuários.

A Concessionária alerta aos usuários a necessidade de extrema atenção no trecho em obras, solicitando a diminuição a velocidade e a compreensão de todos.