Você esta em: Home / Notícias / 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo será disputada no dia 28 de maio
23/05/2023 15h19

4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo será disputada no dia 28 de maio

Provas contemplam dez categorias totalizando um percurso de 3,1 quilômetros

Lençóis Paulista recebe no próximo domingo, 28, a 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, com organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. Além da premiação, a etapa conta pontos para o ranking da Copa São Paulo de Ciclismo.

A expectativa é que a etapa receba atletas de ponta de todo o Estado de São Paulo. “Lençóis Paulista está preparando toda a estrutura para receber atletas, equipes de apoio e claro o público que vai acompanhar as disputas. Com certeza, o nível técnico e a excelência dos atletas será um dos pontos altos desta etapa”, lembrou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco.

Nesta etapa, as provas contemplam dez categorias, com premiação para as categorias oficiais e extraoficiais, totalizando um percurso de 3,1 quilômetros de extensão. De acordo com a organização, estão previstas largadas às 9h, 10h15, 11h40 e 12h. Para a categoria iniciantes, as inscrições devem ser efetuadas momentos antes do início das largadas.

Trânsito terá esquema especial

Em virtude da disputa da Copa São Paulo no domingo, o Departamento Municipal de Trânsito vai promover alterações nas vias e avenidas do entorno do recinto de exposições da Facilpa. A interdição tem início às 7h30.

Serão interditadas a Avenida Maracatins, no trecho entre a Avenida Osaka e a rotatória da Avenida Lázaro Brígido Dutra e a rotatória da Avenida Lázaro Brígido Dutra e Rua Olavo Bilac. A equipe do Demutran também será mobilizada para o acompanhamento das provas, monitoramento do fluxo de veículos e apoio logístico.

Serviço: 4ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo no domingo, 28. Para mais informações ligue 16 99775-2348 (Weder).