Você esta em: Home / Notícias / Concurso Rainha da Facilpa arrecada mais de mil e duzentos litros de leite
23/05/2023 08h55

Concurso Rainha da Facilpa arrecada mais de mil e duzentos litros de leite

Itens arrecadados durante a fial do evento foram doados para o Asilo

A Final do concurso Rainha da Facilpa arrecadou mais de mil e duzentos litros de leite. O material foi arrecadado durante o evento realizado no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, no dia 17 de Abril. O Concurso Rainha da Facilpa 2023 teve 44 jovens inscritas, de acordo com os critérios para participação. Após votação online, e mais de 400 mil votos registrados, 10 candidatas passaram para a fase final. Maria Eduarda, Ana Carolina e Mariana foram as eleitas pelos jurados. O leite foi arrecadado por meio do ingresso solidário e encaminhado ao Asilo.

“Além da valorização da beleza lençoense, o concurso cumpriu seu papel social, que foi a arrecadação de leite para o Asilo. Recebemos um excelente público no evento, onde foram eleitas a rainha, madrinha e princesa. A Secretaria de Cultura disponibilizou toda a estrutura para a realização de mais um grande evento. Seguimos trabalhando muito com eventos organizados pela secretaria e formalizando parcerias de sucesso como foi o concurso Rainha da Facilpa”, pontuou o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha. O concurso foi realizado pela Estrela Som, com organização da Revista o Comércio, produção fotográfica da Cintia Fotografias e apoio da Secretaria de Cultura.