Você esta em: Home / Notícias / Nota de Pesar
15/05/2023 14h34

Nota de Pesar

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do comerciante Antônio Luis Paccola, o Toninho, aos 66 anos, ocorrido no domingo, 14, no Hospital Regional da Unimed, em Jaú. Filho de Uris Paccola e Veide Borin Paccola, Toninho nasceu em Lençóis Paulista, no dia 10 de Novembro de 1956. De sua união com Layla Quintas, nasceram duas filhas: Alessandra Quintas Paccola e Jessica Quintas Paccola. Antônio Luis é graduado em engenharia mecânica pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru. Apesar da formação em engenharia, Toninho trabalhou com seu pai, Uris, na relojoaria da família durante 30 anos, ao lado do irmão Geada. A relojoaria Uris Paccola, localizada na Rua 15 de Novembro, é um dos mais tradicionais estabelecimentos comerciais de Lençóis Paulista.

“Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do Toninho. Ao lado de seu pai, Uris e de seu irmão Geada, construiu a história da relojoaria nos últimos anos. Em nome do povo lençoense, registro minhas condolências e meu pesar. Que Deus proteja, abençoe e conforte aos amigos e aos familiares. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado. O velório está ocorrendo no Centro Velatório Funerária Panico, e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal Alcides Francisco, nesta segunda-feira, 15 de maio, às 17h.