Você esta em: Home / Notícias / Fundo Social inicia distribuição dos Agasalhos para famílias cadastradas no CRAS
12/05/2023 10h44

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência Social iniciam a distribuição de peças para famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O atendimento começa na sexta-feira 12, em Alfredo Guedes. Durante o período da manhã serão atendidas as famílias cadastradas. À tarde, a distribuição será aberta ao público em geral.

Nos dias 16, 17 e 18 (terça, quarta e quinta-feira da próxima semana) o atendimento acontece no Tonicão. As famílias cadastradas serão atendidas por agendamento. Na sexta-feira, 19, a distribuição será aberta ao público em geral.

A Campanha do Agasalho 2023 teve início no dia 6 de março, com o lema “Tire a Solidariedade do Armário”. A iniciativa é da Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social. A arrecadação foi encerrada em 7 de maio.

“Agradeço às pessoas que contribuíram para a campanha e que se empenharam na arrecadação. As equipes da Assistência Social já estão organizando a distribuição, contemplando em primeiro lugar as famílias atendidas pelos CRAS, de forma organizada e sem filas”, explicou o secretário de Assistência Social, Ney Góes.

“De uma forma geral, a arrecadação de roupas, calçados e cobertores foi muito positiva. Tivemos um grande envolvimento de servidores públicos, da iniciativa privada e da população em geral. Agradecemos a todos que contribuíram, direta ou indiretamente”, lembrou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Lenci.

CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DE AGASALHOS

FAMÍLIAS CADASTRADAS NO CRAS

12/05 – Alfredo Guedes (distribuição aberta ao público geral a partir das 13h)

16/05 – Tonicão (CRAS I – Júlio Ferrari)