Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para a Visita Noturna ao Cemitério Municipal começam na próxima terça Feira, dia 16
11/05/2023 08h56

Inscrições para a Visita Noturna ao Cemitério Municipal começam na próxima terça-feira, dia 16

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição

A Secretaria de Turismo abrirá na próxima terça-feira, dia 16 de maio, a partir das 9h, as inscrições da visita noturna guiada ao Cemitério Municipal Alcides Francisco.

A visita é gratuita e tem duração de uma hora e meia, podendo se estender até duas horas. O trajeto percorre várias histórias de pessoas e acontecimentos locais, misturando arte e cultura em um passeio que conta ainda com performances teatrais desempenhadas por atores lençoenses para contextualização dos fatos passados, trazendo mais ênfase para as apresentações. O participante ainda tem acesso à imagens e documentos referentes às personalidades e histórias apresentadas. A proposta é levar o visitante a reconhecer o patrimônio cultural e a arquitetura existente no cemitério.

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Turismo e do grupo de historiadores e agentes culturais lençoenses e conta ainda com o apoio das Secretarias de Cultura e de Agricultura e Meio Ambiente.

DATA DE VISITAÇÃO:

19 DE MAIO DE 2023

das 19h às 20h30

INSCRIÇÕES:

A partir das 9h do dia 16 de maio através do link:

Os interessados em participar devem ter no mínimo 14 anos. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Menores com idade entre 14 e 15 anos poderão participar SOMENTE acompanhados de seu responsável. Cada formulário de inscrição permite o cadastro de até dois participantes.

Após a efetuação da sua inscrição, o interessado deve aguardar o contato da Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista para confirmação. Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, através do telefone (14) 3263-0445 e WhatsApp (14) 99818-0289.