Você esta em: Home / Notícias / Culto em Ação de Graças celebra aniversário de Lençóis Paulista
26/04/2023 10h11

Culto em Ação de Graças celebra aniversário de Lençóis Paulista

Autoridades e lideranças evangélicas participaram na noite de quinta-feira, 20, do culto em Ação de Graças pelos 165 anos de Lençóis Paulista. Além da celebração realizada no Salão de Festas da APAE, a cantora Vitória Emanuelly também se apresentou.

O prefeito Anderson Prado, o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho e o presidente da Câmara, vereador Nardeli da Silva participaram da celebração organizada pelo Conselho de Pastores de Lençóis Paulista.

Também participaram da cerimônia, os vereadores Valdivino Miguel Barbosa, Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia, Rômulo Paulon Pegolo, o presbítero Val Silva, o diretor do SAAE, André Paccola e do IPREM, Antonio Marcos Martins e os secretários Anderson Silva Buratto (Planejamento), Claudiney Aparecido de Góes (Assistência Social), coronel Carlos Alberto Pafetti Fantini (Segurança Pública), Eder Paccola Santa Bárbara (Tecnologia da Informação), Francisco de Assis Naves (Motomecanização), José Antonio Ribeiro Ramos Júnior (Recursos Humanos), Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Luiz Fernando de Campos (Suprimentos e Licitações), Marcelo Maganha (Cultura), Paulo Cesar Ferrari (Desenvolvimento Econômico), Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes e Recreação) e Taisa Aparecida Toledo Placa (Administração).

Também participaram do culto os pastores André Filliol Bellin Filho (Igreja Jesus de Nazaré), Fioravante Godeguez (Assembleia de Deus Ipiranga), Léster da Costa Bicalho (Igreja Biblica Renovada), Cláudio Aguiar (Igreja Voz de Libertação), Ricardo dos Santos e João José Soares (Casa de Oração Jardim Príncipe), Evair e Rose Gomes (Assembleia de Deus Ipiranga), José Relichias da Silva e José Ilton de Lina (Comunidade Presença Plena), José Batista de Lima (Igreja Quadrangular Família Global), Aparecido da Cruz, Adonias da Cruz e Antonio Valdecir Vera (Igreja o Brasil para Cristo).

O culto teve como preletor o pastor Paulo Lutero de Mello e Silva, presidente da Sede Nacional da Igreja do Brasil para Cristo (Pompéia/SP). A liturgia foi conduzida pelo presidente do Conselho de Pastores, Paulo Lemos. A Banda da Assembleia de Deus Ministério Ipiranga abriu o culto executando o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Lençóis Paulista.

“Agradeço primeiramente a Deus por estar aqui, nesta noite de adoração. É aqui em lençóis que vivem as nossas vitórias, a nossa fé, a nossa coragem. Eu sempre peço que o Espírito Santo conduza minhas palavras. E não tem como não estar inundado pelo Espírito Santo depois que essa orquestra (Banda da Assembleia de Deus Ministério Ipiranga) nos levou para o coração do Espírito Santo. Muito obrigado aos músicos que prepararam o início desse culto, para que pudéssemos agradecer a Deus que nos criou à sua imagem e semelhança. E somos tão pequenos, tão pecadores que esquecemos de agradecer Aquele que é pai de todas as coisas e portanto, soberano de todos nós. Paulo Lutero (preletor do culto), aqui a nossa cidade é abençoada, e já declaramos há muito tempo que Lençóis Paulista pertence ao Senhor Jesus”, pontuou o prefeito Anderson Prado no início de sua fala.

O chefe do Executivo agradeceu o apoio e as orações recebidas ao longo de sua trajetória como prefeito. “Tenho tentado ser um humano melhor deixando uma mensagem de amor, esperança, carinho e respeito, uma mensagem que fale de Deus, que fale de fé. Que fale de amor. Eu amo vocês em Cristo. Vocês (comunidade evangélica) construíram com orações e com apoio, para que eu aqui chegasse enquanto prefeito. Mas, mais que isso, eu me sustentasse enquanto prefeito . Foram as orações, o carinho, os abraços e no meu coração só cabe gratidão por cada um de vocês obrigado. Que Deus proteja e abençoe sempre. Viva Lençóis Paulista, viva nosso povo, mas, principalmente hoje, viva Jesus Cristo o nosso Salvador”.