Você esta em: Home / Notícias / Rainha, Princesa e Madrinha da Facilpa visitam o Gabinete
25/04/2023 09h26

Rainha, Princesa e Madrinha da Facilpa visitam o Gabinete

O Concurso Rainha da Facilpa 2023 teve 44 jovens inscritas e teve mais de 400 mil votos registrados

Maria Eduarda de Almeida, Ana Carolina Barbosa e Mariana Almeida, eleitas como Rainha, Princesa e Madrinha da Facilpa, respectivamente, visitaram o Gabinete na quinta-feira 20, e receberam os parabéns e as boas-vindas do prefeito Anderson Prado, e do presidente da Câmara, Nardeli da Silva. Também acompanharam o encontro as empresárias da Revista O Comércio, Regina e Taísa Mello, responsáveis pela organização do Concurso.

“Congratulações à Rainha, à Princesa e à Madrinha da Facilpa de 2023. Parabéns também às finalistas e às concorrentes deste ano que, juntas, receberam mais de 400 mil votos on-line durante a primeira fase da competição. Para mim, é sempre um momento de muito carinho e satisfação receber a Corte da Facilpa em meu Gabinete. Já acompanhei a trajetória de muitas jovens que passaram pelo concurso, primeiro como idealizador e produtor, e posteriormente na torcida. Esse concurso revela muito mais do que beleza, é a oportunidade de representar a nossa cidade num dos eventos mais importantes do Estado de São Paulo”, lembrou o prefeito Anderson Prado.

“O Concurso Rainha da Facilpa é um fenômeno, movimenta a cidade, o comércio, que faz as pessoas torcerem realmente. Essas jovens conquistaram o posto na votação popular e os jurados não só pela beleza, mas pela simpatia e inteligência. Parabéns”, completou Nardeli.

O Concurso Rainha da Facilpa 2023 teve 44 jovens inscritas, de acordo com os critérios para participação. Após votação online, e mais de 400 mil votos registrados, 10 candidatas passaram para a fase final. Maria Eduarda, Ana Carolina e Mariana foram as eleitas pelos jurados.