Você esta em: Home / Notícias / Prefeito recebe Brenda Pontes, MISS Universo Rio Grande do Norte
19/04/2023 14h06

Prefeito recebe Brenda Pontes, MISS Universo Rio Grande do Norte

Modelo participa como júri da competição Rainha da Facilpa nesta quarta

O prefeito Anderson Prado recebeu em seu gabinete na terça-feira, 18, a MISS Universo Rio Grande do Norte 2021, Brenda Pontes. As empresárias Taisa Giroldo e Regina Mello também participaram do encontro com o prefeito.

Alessandra Brenda Pontes Simões é natural de Natal (Rio Grande do Norte), e participa nesta quarta-feira, 19, do Concurso Rainha da Facilpa, que vai eleger a rainha, a madrinha e a princesa do evento. Graduada em jornalismo, Brenda atua como modelo desde os 13 anos, tendo participado de inúmeras campanhas. Em 2021, Brenda foi eleita ao participar do concurso Miss Universo Rio Grande do Norte 2021, evento que contou com a participação de candidatas de todo o Estado.

A Revista O Comércio, responsável pela organização do concurso, fez o contato com a modelo, convidando-a para o evento. Durante o encontro, Prado falou da alegria ao receber Brenda e destacou a iniciativa inédita da revista, ao convidar uma modelo para atuar no júri técnico durante o concurso.

Dez finalistas vão participar nesta quarta-feira, 19, do concurso que vai escolher a Rainha, a Madrinha e a Princesa da Facilpa 2023. Para atribuir as notas, o júri técnico vai avaliar a simpatia, a beleza, a coreografia apresentada durante o evento e a desenvoltura das candidatas.