Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente troca madeiramento nos píers do Lago da Prata
11/04/2023 09h27

Meio Ambiente troca madeiramento nos píers do Lago da Prata

Píers no Lago do Prata tiveram todo o madeiramento do piso trocado

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) está realizando a troca do madeiramento nos quatro píers localizados no Lago da Prata. As estruturas necessitavam de reposição do madeiramento dos piso, seja devido à ação do tempo ou por conta de vandalismo.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Licínio Offerni Neto, o madeiramento reposto está sendo parafusado, tornando mais difícil que as tábuas se soltem. “Além da ação natural de desgaste, nós temos muito problema com vandalismo. Nesse processo de reposição, a forma como as tábuas estão sendo parafusadas torna muito mais difícil que sejam arrancadas”, explicou.