Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para Visitação Noturna no Cemitério Municipal serão abertas no dia 11 de abril
10/04/2023 09h18

Na próxima terça-feira, 11 de Abril, a partir das 9h, serão abertas as inscrições para mais uma Visitação Noturna no Cemitério Municipal Alcides Francisco.

A visita, agendada para o dia 14 de Abril, das 19h às 20h30, faz parte do Projeto Memórias Vívidas que tem como objetivo valorizar a história, arte e cultura existente no local. Durante o trajeto, os guias apresentam os túmulos e curiosidades de personalidades locais ali sepultados, além das apresentações cênicas que ocorrem para melhor caracterização das histórias.

Os interessados em participar devem ter no mínimo 14 anos e realizar a sua inscrição online, a partir das 9 h do dia 11/04 (terça-feira), através do link: encurtador.com.br/dxyX1. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Menores com idade entre 14 e 15 anos poderão participar SOMENTE acompanhados de seu responsável. Cada formulário de inscrição permite o cadastro de até dois participantes.

Após a efetuação da sua inscrição, o interessado deverá aguardar o contato da Secretaria de Turismo de Lençóis Paulista para confirmação. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, através do telefone: (14) 3263-0445.

O Projeto Memórias Vívidas é realizado pelo grupo de historiadores e agentes culturais lençoenses e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Turismo e também das Secretarias de Cultura e de Agricultura e Meio Ambiente.