Você esta em: Home / Notícias / Sedecon e Sebrae realizam o Workshop “Impulsione seu negócio do ramo de alimentação”
06/04/2023 11h05

Workshop reuniur recebeu profissionais e empreendedores que atuam em bares e segmentos de alimentação no município

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedecon) promoveu na segunda, 3, o Workshop “Impulsione seu negócio do ramo de alimentação”. O evento, realizado em parceria com o SEBRAE, recebeu profissionais e empreendedores que atuam em bares, restaurantes, lanchonetes e outros no segmento de alimentação. O evento contou com uma palestra ministrada por Delfino Golfeto, fundador e presidente da rede de restaurantes Cachaçaria Água Doce Sabores do Brasil. Com o tema “Acreditar é se lançar na vida para o impossível”, Delfino apresentou a história de sua marca que se tornou uma enorme e renomada rede de franquias, além de trazer importantes dicas para quem deseja empreender ou aumentar a produtividade de seus negócios.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Cesar Ferrari realizou a abertura do evento e destacou que "em Lençóis Paulista o momento é de crescimento econômico. Até o mês de Fevereiro o CAGED apontou um aumento de novos 907 postos de trabalho formais em 2023 no município. O aquecimento na economia favorece os negócios do ramo de alimentação e por isso, os empreendedores devem estar preparados para atenderem com qualidade a demanda crescente”. Wilson Nishimura, gerente regional do SEBRAE Bauru também esteve presente, cumprimentando os presentes e ressaltou que "eventos como estes, são importantes para oferecer aos empreendedores a oportunidade de se qualificarem, para que possam promover melhorias nos resultados dos seus negócios”. A organização do evento ficou por conta da equipe do SEBRAE AQUI de Lençóis Paulista, Evandro Buratto, Camila Fernanda Morelli, Ligia Martins Oliveira, Kevim Vinicius da Silva e Marina Amaral Coneglian Luiz e também equipe do SEBRAE de Bauru, Rafaela Dias Santos Brugnatti e Ana Carolina Gomes da Silva.