Você esta em: Home / Notícias / Emissão da nota fiscal de serviços do MEI por sistema nacional é prorrogada para setembro
31/03/2023 15h51

MEIs podem continuar emitindo as notas de prestação de serviços no site da Prefeitura

O Comitê Gestor do Simples Nacional anunciou a prorrogação do prazo para emissão de notas fiscais de serviços pelos MEI (Microempreendores Individuais), por um sistema nacional, para 1º de setembro e não mais no dia 3 de abril, conforme havia sido anunciado. Portanto, a emissão de notas fiscais de serviços para os microempreendedores continuará sendo realizada no site da Prefeitura de Lençóis até o novo prazo estabelecido.

Segundo informado através da assessoria de Comunicação do Comitê Gestor do Simples Nacional, a prorrogação está prevista através da resolução CGSN nº 172/2023, publicada nesta sexta-feira, 31. O objetivo é garantir mais prazo para que os microeempreendedores individuais possam se adequar ao novo sistema, que funcionará de forma unificada.