Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
30/03/2023 14h51

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento do senhor Ricardo Rossi, aos 78 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 30, em Lençóis Paulista. Filho de Emílio Rossi e Cleophi Maria Rossi, Ricardo nasceu em 19 de julho de 1944, em Lençóis Paulista. De sua união com Neusa Aparecida Faioli Rossi, nasceram os filhos Ana Paula e Rodrigo.

Ricardo Rossi estava aposentado após anos de trabalho na iniciativa privada e também estabeleceu sociedade em algumas empresas da cidade. Na comunidade lençoense, ficou conhecido pelo trabalho voluntário na Associação Beficente Hospital Nossa Senhora da Piedade, onde exerceu a função de tesoureiro do Conselho por muitos anos. Também, de forma voluntária, fez parte do Conselho Deliberativo da Apae entre os anos de 2003 e 2006.

“Recebi, com tristeza, a notícia do falecimento do senhor Ricardo Rossi. Fica o exemplo de profissional exemplar, de dedicação à família e seu espírito de solidariedade, contribuindo de forma voluntária com o Hospital Nossa Senhora da Piedade. Em nome do povo lençoense, registro minhas condolências e meu pesar. Que Deus proteja, abençoe e conforte os amigos e seus familiares. Sempre”, declarou o prefeito Anderson Prado.

O velório está ocorrendo no Centro Funerário São Francisco e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal Alcides Francisco, às 17h.