Você esta em: Home / Notícias / “Mulheres de Tróia” Peça livremente inspirada em “As Troianas” de Eurípides com Grupo Taltos de Teatro
27/03/2023 14h58

“Mulheres de Tróia” - Peça livremente inspirada em “As Troianas” de Eurípides com Grupo Taltos de Teatro

O grupo traz ao palco um processo de criação coletiva, encabeçado por Rodolfo Braga

Nesta sexta-feira, 31, a Casa da Cultura recebe a peça “Mulheres de Tróia” com o grupo Taltos de Teatro, às 20h. A história se passa exatamente durante a guerra de Tróia, porém, dessa vez com o foco nas mulheres e a forma como elas lidaram com as tragédias trazidas pelo conflito.

Tróia estava destinada a cair? É possível mudar o destino? Incertezas, angústia e impotência são sentimentos que cercam este grupo de mulheres, que não escolheram a guerra, mas foram obrigadas a vivenciá-la.

O grupo Taltos traz ao palco um processo de criação coletiva, encabeçado por Rodolfo Braga. O grupo Taltos trabalha com uma linha colaborativa de produção, onde todos participam ativamente das construções e composições dos processos.

Espetáculo gratuito

Local: Casa da Cultura “Profª Maria Bove Coneglian”

Dia: 31/3