Você esta em: Home / Notícias / Fafá de Belém, maestro João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI se apresentam em Lençóis Paulista
20/01/2023 16h35

Retirada de ingressos acontece a partir de segunda-feira, 23, às 12h, na Casa da Cultura

O maestro João Carlos Martins volta a Lençóis Paulista para mais um grande espetáculo, acompanhado pela Bachiana Filarmônica SESI São Paulo em uma apresentação única, que também contará com a participação da cantora Fafá de Belém. O espetáculo será apresentado domingo, 29 de janeiro, às 16h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Os convites podem ser retirados no dia 23, a partir das 12h, na recepção da Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian, com apresentação de CPF, limitados a dois convites por pessoa. A Secretaria de Cultura lembra que no momento da retirada dos ingressos, as pessoas podem contribuir de forma voluntária, com a doação de itens de higiene pessoal. Os itens arrecadados serão doados para o Asilo.

Como a capacidade do teatro é limitada a cerca de 600 pessoas, a Lwart também transmitirá o evento ao vivo em uma live. O link para acesso estará disponível nas redes sociais da empresa (@lwartsolucoesambientais). Uma oportunidade para que as pessoas de todas as regiões do país também possam assistir e prestigiar a apresentação. O evento, patrocinado pela Lwart Soluções Ambientais, amparada na Lei de Incentivo à Cultura, é realizado em celebração ao 48° aniversário da empresa. “É uma satisfação muito grande unirmos uma data tão especial para a Lwart, a este espetáculo maravilhoso, com dois talentos reconhecidos mundialmente. Para nós, disseminar e incentivar a cultura são valores que carregamos desde a fundação da empresa. E neste dia, não poderia ser diferente! Estamos orgulhos e ansiosos para compartilhar junto da comunidade mais um momento dessa história!”, afirma Rosana Otsubo, Coordenadora de Responsabilidade Social e Eventos da Lwart Soluções Ambientais.

“Lençóis vai receber mais uma vez, um grande espetáculo cultural. Agradecemos o patrocínio da Lwart Soluções Ambientais para viabilizar esta apresentação. Vamos disponibilizar toda a estrutura do Teatro Municipal para receber o maestro João Carlos Martins, a cantora Fafá de Belém e a Bachiana Filarmônica SESI São Paulo. Com certeza teremos mais uma vez, uma apresentação de gala. Mensalmente temos uma ampla programação cultural, com espetáculos para crianças, jovens e adultos, graças aos investimentos feitos pelo governo Prado para a valorização e disseminação da cultura. Lençóis hoje, é o município que mais investe em cultura de nossa região, realizando e produzindo espetáculos de alto nível e oferecendo cursos gratuitos para a toda a comunidade”, pontuou o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha.

Serviço:Retirada de Ingressos com apresentação de CPF (limitado a dois convites por pessoa) Dia: 23 de janeiroHorário: a partir das 12hLocal: Casa da Cultura Prof. Maria Bove Coneglian - R. Sete de Setembro, 934 Live: O link para acesso será disponibilizado nas redes sociais da empresa (@lwartsolucoesambientais).