Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para cursos gratuitos da Cultura começam no dia 16 de janeiro pela internet
04/01/2023 09h35

Os horários e dias da semana de cada curso serão disponibilizados para consulta no momento da abertura das inscrições

A Secretaria de Cultura inicia o ano oferecendo 698 vagas (turmas novas e vagas remanescentes) para cursos gratuitos. As inscrições serão liberadas a partir do dia 16, às 8h, e devem ser feitas somente pela internet, por meio do link https://apptuts.bio/secretaria-de-cultura-de-lencois-paulista, até o dia 27.

Serão oferecidas vagas para os cursos de Teatro, Iniciação Musical, Street Dance, Flamenco Iniciantes, Trompa, Teclado, Piano, Ritmos, Dança de Salão, Clarinete, Pintura, Percussão, Musicalização Infantil, Jazz Adulto, Saxofone, Babyclass, Bateria, Coral Infantil, Trombone, Violoncelo, Ballet Infantil, Flauta Transversal, Jazz Infantil, Eufônio, Contrabaixo Acústico, Flauta Doce, Street Adulto, Street Kids, Tuba, Viola Erudita, Violão Popular, Coral, Canto Adulto, Trompete e Violino.

Os horários e dias da semana de cada curso também serão disponibilizados para consulta no momento da abertura das inscrições. Após o fechamento das inscrições, a Secretaria de Cultura vai entrar em contato com os interessados para a efetivação da matrícula. Para a confirmação da matrícula, que será realizada de forma presencial, é preciso apresentar o Cartão Cidadão e doar dois gibis.

“Além da extensa grade de programação dos eventos e projetos culturais, investimos também na formação pedagógica e artística, oferecendo cursos gratuitos à população. A popularização e o acesso à cultura é uma das premissas do Governo Municipal para a área cultural”, destacou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Serviço

Inscrições para cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Cultura, com inscrições pelo link https://apptuts.bio/secretaria-de-cultura-de-lencois-paulista, entre os dias 16 e 27 de janeiro.