Você esta em: Home / Notícias / NOTA DE PESAR
15/06/2022 14h58

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Prefeitura de Lençóis Paulista registra o falecimento da professora Luzia Margarete Portes Tavares da Silva, aos 50 anos, ocorrido na terça-feira, 14. O sepultamento aconteceu nesta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Aparecida de São Manuel.

Natural de Lençóis Paulista, Luzia ingressou na rede municipal como professora na EMEF Prof. Edwaldo Roque Bianchini em 2006, e permaneceu na unidade desde então. Do matrimônio com José Alexandre Valvassori da Silva, teve o filho Eduardo.

Na escola, seu trabalho foi marcado pela humildade, dedicação e alegria que dedicava ao ofício do magistério.

“Uma perda para a família e para a educação. Meu coração se entristece ao receber a notícia, por ser uma profissional tão jovem e tão dedicada. Desejo a família e aos amigos força e o conforto na paz de Deus para superarem um momento tão difícil”, lamentou o prefeito em exercício, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho.