Você esta em: Home / Notícias / Corpus Christi altera cronograma de serviços da Prefeitura; Educação mantém atendimento nas Creches Municipais
14/06/2022 08h08

Na foto, atividade na Creche Wilson Trecenti

O cronograma de serviços da Prefeitura será alterado em virtude do feriado de Corpus Christi no dia 16 de Junho. O atendimento ao público será suspenso no dia 16 e na sexta-feira, 17, nos setores internos e externos da Prefeitura e autarquias. Já a Secretaria de Educação mantém o funcionamento normal de todas as creches da Rede Municipal no dia 17 de Junho. No dia 16, o atendimento será suspenso.Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário, Estação de Tratamento de Água (ETA) e a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) do SAAE, que mantém serviços essenciais, funcionam normalmente nos dias 16 e 17 de junho. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) orienta os moradores para que depositem normalmente o lixo orgânico e reciclável nos respectivos contentores instalados nos bairros e centro da cidade. O contentor azul recebe lixo orgânico e o verde, materiais recicláveis. Já o Cemitério Municipal Alcides Francisco permanecerá aberto para visitação no dia 16, das 7h às 18h. Neste dia não será permitida a lavagem de túmulos. Nos dias 17, 18 e 19 de junho, o cemitério permanece aberto para visitação das 7h às 17h, com acesso por todos os portões.

Agendamento de viagens Pacientes com exames e outros procedimentos médicos fora de Lençóis Paulista, no período de 16 a 20 de junho, devem efetuar o agendamento da viagem na quarta-feira, 15, das 7h às 10h, pelos telefones 14 3264 3881 ou 3269 7055. O usuário deve informar o número do Cartão Cidadão no ato do agendamento.

Unidades de Saúde e Pronto Atendimento As Unidades de Saúde suspendem o atendimento nos dias 16 e 17 de junho. O Pronto Atendimento (PA) do Núcleo Luiz Zillo mantém o atendimento na sexta e no sábado (dias 16 e 17 de junho), das 12h às 18h. Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que mantém o atendimento normal neste período.